PARCEIROS E PESSOAS INCRÍVEIS

SEROTONINE SUA EMPRESA COM PESSOAS INCRÍVEIS

Agência de pessoas, curadoria de palestrantes, facilitadores, consultores e experiências para suas ações de RH, marketing, incentivo e vendas.

O QUE FAZEMOS

GERAMOS CONTEÚDOATRAVÉS DAS PESSOAS E DA VERDADE

Criamos e potencializamos ações, campanhas, causas e estratégias, através da arte, da imaginação e da criatividade, tanto para o desenvolvimento do público interno, quanto para a fidelização e conquista do público externo.

SEMPRE ATRAVÉS DA VERDADE – porque nada se propaga mais do que ela – encontramos a verdade da sua marca e como fazê-la ressoar de forma eficiente, de dentro pra fora.

  • CURADORIA DE PESSOAS INCRÍVEIS para ações corporativas, de experiência e de desenvolvimento humano
  • CRIAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS E EVENTOS customizados para RH e MKT
  • Soluções que sempre encontram a SUSTENTABILIDADE e a busca dos objetivos do milênio (ODS)
  • AÇÕES DE MKT DE EXPERIÊNCIA, fidelizando público interno e externo

COMO FAZEMOS

PESSOAS E PARCEIROS INCRÍVEIS

Palestras, Treinamentos, Facilitações, Oficinas em diversos temas, que navegam de liderança, empatia, criatividade, inovação, até vendas, mkt digital e sustentabilidade, ministradas por um grupo de pessoas incríveis, que mudam o mundo. Nosso maior diferencial é nossa CURADORIA e o fato de entregarmos uma AÇÃO COMPLETA para a turma do RH.

AÇÕES INOVADORAS ATRAVÉS DA ARTE E DA IMAGINAÇÃO

A gente acredita que a arte muda as pessoas e as pessoas mudam o mundo. Só através da liberdade criativa encontramos saídas realmente verdadeiras e inovadoras. Ações inesquecíveis deixam pegadas positivas e marcantes.

EXPERIÊNCIAS DIFERENCIADAS

Somos fãs do Marketing de Experiências, que traz resultados surpreendentes em formas inéditas de relacionamento com seus clientes, prospects, funcionários e todos stakeholders, rompendo as fronteiras do escritório e gerando relações mais estreitas e duradouras.

PESSOAS INCRÍVEIS

LALA DEHEINZELIN

FUTURISMO E NOVAS ECONOMIAS
FLUXONOMIA 4D: AS 4 ECONOMIAS DE FUTURO
COMO GERAR RIQUEZA A PARTIR DAS 4 DIMENSÕES DA SUSTENTABILIDADE
VIABILIZANDO FUTUROS DESEJÁVEIS
INOVANDO ATRAVÉS DA ECONOMIA CRIATIVA E COLABORATIVA

Destaque entre as 3 top futuristas da América Latina, indicada como uma das 100 mulheres do mundo que estão cocriando um futuro colaborativo, Criadora da Fluxonomia 4D e promotora da economia criativa e colaborativa.

MARCUS
NAKAGAWA

EMPREENDEDORISMO SOCIAL E DE IMPACTO
MARKETING DE CAUSA
TERCEIRO SETOR, NEGÓCIOS SOCIAIS E COM PROPÓSITO
SUSTENTABILIDADE E RESPONSABILIDADE SOCIAL

Palestrante e mestre em administração com foco em sustentabilidade na estratégia de negócios, professor da ESPM e escritor de 2 livros.
Vasta experiência em negócios verdes, terceiro setor, economia criativa, empreendedorismo e estilo de vida. Fundador da ESPM Social, Abraps, Instituto MarCo3 e Isetor.

RICARDO POLI

INVENTAR OU REINVENTAR UM NEGÓCIO
MARKETING: HERÓI OU VILÃO?
ESTRATÉGIA E MARKETING
COMO FAZER DE UMA BOA IDEIA UM BOM NEGÓCIO?

Professor, palestrante, provocador e piadista.
Engenheiro de formação, possui notória formação em marketing e comunicação pela ESPM, onde lecionou disciplinas ligadas à estratégia, marketing e gestão de negócios nas últimas duas décadas.

DARWIN GREIN E A FÁBRICA DE CUPCAKES

REALITY CULINÁRIO PARA INTEGRAÇÃO DE EQUIPES
FACILITADOR DE TEMAS DE DESENVOLVIMENTO HUMANO,
TRILHAS DE DESENVOLVIMENTO PARA LÍDERES E COLABORADORES
DESENHO DE SOLUÇÕES EDUCACIONAIS E TREINAMENTOS, TEAMBUILDINGS

Empreendedor, facilitador, consultor organizacional e chef confeiteiro. Vasta experiência em RH e Comunicação Empresarial e idealizador da “Fábrica de Cupcakes”, uma atividade de desenvolvimento de equipes que pode ser aplicada para team buildings, treinamentos e processos seletivos.

NELI PEREIRA

WORKSHOPS, CURSOS E APRESENTAÇÕES DE DRINKS E DA ALQUIMIA COQUETELEIRA
COQUETELARIA BRASILEIRA
INTEGRAÇÃO DE TIMES E DINÂMICAS
BARES APOTECÁRIOS EM EVENTOS
DESENVOLVIMENTO DE DRINKS CUSTOMIZADOS

Jornalista, mixologista e consultora de bebidas, Neli é proprietária do Espaço Zebra (SP), eleito como um dos melhores bares de coquetelaria da cidade. Já atuou na imprensa nacional e internacional, entre elas a BBC de Londres e é Mestre em Estudos Culturais Latino Americano pela University of London. Lança este ano o livro “Das Garrafadas aos coquetéis apotecários”.

LEONARDO BRANT

OFICINA ARQUITETURA CRIATIVA
SMART DOC: DOCUMENTANDO COM SEU SMARTPHONE
A VERDADE DO AUDIOVISUAL ENCONTRA A VERDADE DA SUA MARCA
GERAÇÃO DE CONTEÚDO

Documentarista e consultor criativo, é um criador no mundo dos negócios. Atua com cultura e criatividade
em ambientes corporativos há mais de 20 anos. Criou e coordena a OFICINA ARQUITETURA CRIATIVA e SMARTDOC. Já palestrou em Fóruns e eventos em diversos países e no Tedx.

ERICH BURGER

LOGÍSTICA REVERSA
RESPONSABILIDADE SOCIAL
O FUTURO DO LIXO
FORMAÇÃO E GESTÃO DE COOPERATIVAS
INOVAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE
GERANDO VALOR ATRAVÉS DA TRANSFORMAÇÃO VERDE

Diretor e idealizador da Recicleiros, ele ama o lixo e mostra o valor da reciclagem desenvolvendo projetos de implantação de cooperativas e formação de catadores junto à prefeituras. Fala de inovação em sustentabilidade, logística reversa e transformação verde nas empresas e governos.

MARCOS RAMOS ENIVO

DINÂMICAS ATRAVÉS DA ARTE
CURSO DE STREET ART
INTEGRAÇÃO DE EQUIPE E CONSTRUÇÃO DE PROJETOS CRIATIVOS
AÇÕES PERSONALIZADAS DE MKT

˚ENIVO firmou um pacto vital com a arte aos 12 anos. Desde então, marca as ruas da cidade com a materialização de ideias e questionamentos através da imagem. Além da arte livreexpressiva, já ilustrou campanhas publicitárias e decorou diversas empresas. É também arteeducador, na partilha de conhecimentos e vivências com jovens e adultos produzindo arte.

RODRIGO CREDIDIO

OFICINA DE EMPATIA
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
INTEGRAÇÃO DE TIMES E DINÂMICAS
ACESSIBILIDADE AO ALCANCE DE TODOS
PROJETOS E CONSULTORIAS EM ACESSIBILIDADE

Palestrante e mestre em administração com foco em sustentabilidade na estratégia de negócios, professor da ESPM e escritor de 2 livros.
Vasta experiência em negócios verdes, terceiro setor, economia criativa, empreendedorismo e estilo de vida. Fundador da ESPM Social, Abraps, Instituto MarCo3 e Isetor.

GIANMARCO BISAGLIA

FACILITADOR DE DINÂMICAS E TREINAMENTOS DE EQUIPES
MKT E TERCEIRO SETOR
ELABORAÇÃO E GESTÃO DE PROJETOS
ÉTICA E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL

Empresário e consultor, se destaca pela multiplicidade de experiências no setor empresarial e na militância junto à ONGs. É colaborador da FIESP, SEBRAE, SENAC, SESCOOP, dentre outras agências de fomento e entidades de classe.
Navega no temas: relação ONG com poder público, captação de recursos, elaboração e gestão de projetos, marketing aplicado ao terceiro setor, ética corporativa e responsabilidade socioambiental.

MARIANA IANUZZI

DESENVOLVIMENTO HUMANO
ESTILOTERAPIA / COACH DE ESTILO
FACILTAÇÕES DE INTEGRAÇÃO
IMAGEM E BOAS PRÁTICAS NO TRABALHO
JOGOS EMPRESARIAIS DE CONEXÃO

Psicóloga, artesã de experiências e facilitadora de processos de transformação. Desenha e facilita experiências corporativas através da valorização das relações e da construção coletiva. Encontros de conexão com o corpo e a imagem, boas práticas empresariais, maquiagem, autocuidado e Estiloterapia, método de sua criação.

ALEXANDRA FAVERO

BRANDING
IDENTIDADE INSTITUCIONAL
IDENTIDADE CULTURAL
FUTURO DO BRANDING E CONSUMER INSIGHTS

Estrategista de marcas, integrante de times de consumer insight na Le Lis Blanc, Brasil Foods, GPA e Astrazeneca.
Desenvolve projetos de branding, brand experience e estudos de identidade cultural. É professora do IED, Hivelab e ESPM e palestrante nos temas de Branding, Design Research e Identidade Cultural.

DANIEL PINHEIRO

AGILIDADE
DESIGN THINKING
COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA
INOVAÇÃO EM RH
TRANSFORMAÇÃO DE EQUIPES E GESTÃO DE MUDANÇAS
PRODUTIVIDADE

Especialista em Gestão de Pessoas e certificado em Gestão de Mudanças pela PROSCI® com especializações em Coaching Ontológico e Facilitação. Possui experiência nas áreas de Business Partner, Clima Organizacional e Avaliação de Desempenho. Promove encontros de networking para profissionais de RH, abordando temas como Agilidade, Design Thinking e Comunicação Não Violenta.

GIANNA TONI

MKT DA VERDADE
DINHEIRO COM PROPÓSITO E RESPONSABILIDADE
ESTRATÉGIA E PLANEJAMENTO
EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE NEGÓCIOS

Marqueteira, estrategista, empreendedora e juntadora de peças, manteve um hub de comunicação em Londres por 10 anos. Lidera projetos multicanais e desenvolve soluções que atendam à nova realidade da comunicação e do consumidor.
Criou o termo “Marketing da Verdade”, para definir um novo caminho pro mkt, que alinha o propósito das organizações com as verdadeiras demandas da sociedade e do planeta.

ANTOINE KOLOKATHIS

MARKETING CULTURAL
LEIS DE INCENTIVO E COMO UTILIZA-LAS
PROJETOS SOCIAIS, CULTURAIS E ESPORTIVOS
PRODUÇÃO CULTURAL
CRIAÇÃO DE EDITAIS E DEPTOS DE PATROCÍNIOS

Há mais de 20 anos no mercado cultural, desenvolvendo projetos e captando recursos através das leis de incentivo à cultura e ao esporte. Presta consultoria para grandes empresas, artistas e ONGs.
Nos ensina como unir marcas à projetos de impacto social.

GERMANA UCHOA

EMPREENDEDORISMO CRIATIVO
NOVAS ECONOMIAS E ECONOMIA CRIATIVA,
FUTURO DO TRABALHO
DESIGN THINKING
INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE.DO

Graduada em Publicidade e pósgraduada em Cultura de Moda, atua há mais de 15 anos na área de Marketing e Construção de Marcas.
Consultora em instituições como o SEBRAE e professora universitária, foi vencedora do Prêmio Empreendedor Criativo de Moda do British Council e selecionada para participar do Projeto Recife: The Playable City, em Bristol. Foi representante do Brasil na Arco Madrid pelo projeto Conexão Negócios do MINC e palestrou no CIMODE em Milão.

FÁBIA CARMONA

CURSOS E EXPERIÊNCIA COM MAQUIAGEM
MOTIVAÇÃO E INSPIRAÇÃO
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
EMPREENDEDORISMO PARA MINORIAS
EMPODERAMENTO FEMININO

Mulher trans, empreendedora e maquiadora há mais de 12 anos. Já maquiou para marcas como C&A, Trip, Crocks, Natura, Skol Sensation, além de produções para cinema e TV. Usou o empreendedorismo para jamais sucumbir ao que a sociedade acha que é o lugar de uma trans: a marginalidade.
Fábia se orgulha de suas conquistas, já fez faxina, foi garçonete e hoje ministra cursos e atua como estilista na marca que criou para o ramo Pet. Quer inspirar pessoas a saírem da vitimização e encontrarem seus caminhos através do empreendedorismo, criando oportunidades para si mesmas, mesmo sendo parte de minorias excluídas.